Pastilla

Hoje estou no Continente e folheio o livro novo da Bimby. Vejo que tem uma receita de Pastilla, que é o prato que me faz salivar só de pensar na sua existência.

E, sem hesitar, saco do telemóvel e fotografo. Apercebo-me daí a um minuto que só fotografara a parte dos ingredientes. Volto para trás, procuro a parte da preparação e volto a fotografar.

Isto tudo carregando no carrinho uma criança discreta, que me ia perguntando "o que é que estás a fazer?", "porque é que estás a tirar fotografias?" e outras pertinências como "compras-me um popó?" ou "quero ir para a caixa sua badalhoca." 

E, no fim, apercebo-me que nem olhei à volta, cheguei, vi e fotografei. 

Anuncio, assim,a tão ansiada chefada do momento em que estou a meio passo de me tornar naquelas velhas que passam na caixa com um faneco de pão, uma lata de atum e os bolsos cheios de Dr. Bayard.

Karvela

Comentários

Unknown disse…
fui ao google ver o q era... manda a receita, sff